Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

domingo, 14 de janeiro de 2018

DOMINGO II DO TEMPO COMUM - Ano B

SALMO RESPONSORIAL Salmo 39 (40), 2.4ab.7-8a.8b-9.10-11 (R. 8a.9a) 
Refrão: Eu venho, Senhor, para fazer a vossa vontade

Esperei no Senhor com toda a confiança 
e Ele atendeu-me. 
Pôs em meus lábios um cântico novo, 
um hino de louvor ao nosso Deus. 

Não Vos agradaram sacrifícios nem oblações, 
mas abristes-me os ouvidos; 
não pedistes holocaustos nem expiações, 
então clamei: «Aqui estou». 

«De mim está escrito no livro da Lei 
que faça a vossa vontade. 
Assim o quero, ó meu Deus, 
a vossa lei está no meu coração». Refrão 

«Proclamei a justiça na grande assembleia, 
não fechei os meus lábios, Senhor, bem o sabeis. 
Não escondi a justiça no fundo do coração, 
proclamei a vossa bondade e fidelidade». 

Sem comentários: