Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sexta-feira, 13 de julho de 2018

A NOSSA ORAÇÃO PELOS SACERDOTES

Neste dia rezamos de forma particular pelo Rev. Pe. José Manuel da Costa Lima, que celebra o 32º Aniversário de Ordenação Sacerdotal. Rev. Pe. José Paulo de Sousa Teixeira, que celebra o 21º Aniversário de Ordenação.
Lembramos ainda D. António Augusto de Oliveira Azevedo, que foi Ordenado Presbítero há 32 anos.
Que Deus os acompanhe e proteja para que possam continuar a missão que lhes foi confiada.
Senhor Jesus, Bom Pastor,

Tu quiseste chamar homens de coração generoso a estar contigo e a aprender contigo o que significa entregar a vida em amor e serviço. Deste-lhes a missão de anunciar a todos o amor do Pai, de ser guia e amparo das comunidades às quais são enviados.

Cada sacerdote é chamado a ser, nas suas alegrias e dificuldades, nos seus talentos e fragilidades, exemplo vivo da tua presença no mundo e na Igreja.

Eu Te peço por todos os sacerdotes, em especial os que vivem em maior solidão as dificuldades do seu ministério. Que o teu Espírito Santo seja o seu conforto.

Uno esta minha oração à de todos os cristãos que, nestes dias, rezam pela missão dos sacerdotes, como nos pede o Papa Francisco neste mês, na intenção que confia à sua Rede Mundial de Oração.

Senhor Jesus, Bom Pastor, ouve a minha oração pelos sacerdotes.

Pai-Nosso.

1 comentário:

francisco disse...

"Ao desembarcar, Jesus viu uma grande multidão e teve compaixão deles, porque eram como ovelhas sem pastor. Começou, então, a ensinar-lhes muitas coisas." (Mc 6, 34)

Deus ajude os nossos sacerdotes a serem pastores, que nos ajudam a viveremos na Graça de Deus e que nos confirmam na Fé.
Deus os ajude e lhes dê a consolação da Sua presença.