Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

segunda-feira, 9 de julho de 2018

JOVENS DESAFIADOS A FAZER UMA EXPERIÊNCIA DE VOLUNTARIADO EM FÁTIMA

Projeto SETE avança de 9 de julho a 2 de setembro no Santuário.

O Santuário de Fátima propõe aos jovens, com idades entre os 16 e os 35 anos, a possibilidade de fazerem uma experiência de voluntariado na Cova da Iria.

O projecto SETE, que decorre entre os dias 9 de julho e 2 de setembro, visa permitir aos participantes penetrar na vivência do lugar e da sua mensagem, através de dinâmicas de acolhimento de peregrinos, do aprofundamento espiritual e da imersão no acontecimento de Fátima.

Os destinatários da iniciativa são todos os jovens, estejam ou não ligados a algum movimento eclesial, inquietos pela experiência cristã do acolhimento e da peregrinação, em busca de uma vivência espiritualmente rica, profunda e partilhada com outros jovens, ou que se interroguem sobre o sentido e a atualidade do acontecimento e da experiência de Fátima.

Sem comentários: