Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

domingo, 1 de julho de 2018

FALECEU D. MARIA ESTER OLIVEIRA AZEVEDO

É com profunda mágoa que comunicamos o falecimento da nossa querida D. Ester, que durante vários anos serviu a Deus na Capela de S. Caetano.

Fez parte da Comissão de Festas, foi Zeladora e, em cada domingo na Eucaristia, lá estava presente para ajudar na celebração.

Com o marido, Sr. José Maria, falecido em 2017, foi uma grande impulsionadora das festas ao Bom Jesus do Monte e S. Caetano, para as quais muito trabalhou. 

Para além disso, não descurava o cuidado na limpeza da Capela, a presença nos funerais, em cada Maio na recitação do terço, e a catequese – enquanto ali funcionou - muito lhe deve pela prontidão e amabilidade com que sempre atendia todos os pedidos.

Devido a doença grave deixou de nos poder acompanhar, e muito sentimos a falta do seu sorriso luminoso e da sua presença amiga.

Muito obrigada, D. Ester, pelo carinho com que sempre nos brindou e pelo testemunho de fé que nos deixou. 

Pedimos a Nossa Senhora, que com o Bom Jesus do Monte e S. Caetano, lhe abram as portas do paraíso e a recebam na glória de Deus. Descanse em Paz!

A toda a família apresentamos as mais sentidas condolências. 

Sem comentários: