Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

A NOSSA CATEQUESE: E VÓS, QUEM DIZEIS QUE EU SOU?

A pergunta continua para nós hoje, 
aqui e agora.
Questionados e desafiados os adolescentes responderam
 cada qual ao seu jeito, e a ideia estava lá.
Saber que de facto Ele é Jesus de Nazaré, 
o Messias, o Filho de Deus.
E, por isso, lhe damos graças por tantas maravilhas.

Senhor, Vós me conheceis.
Vós sabeis quando me sento e me levanto,
conheceis à distância o meu próprio pensar.
Quer caminhe quer repouse, Vós o sabeis;
estais atentos a todos os meus passos.

Ainda a palavra não chegou à boca,
já a conheceis plenamente.
Estais à minha frente e atrás de mim.
sobre mim repousa a vossa mão. 

Sem comentários: