Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

terça-feira, 16 de julho de 2019

TERÇA-FEIRA DA SEMANA XV DO TEMPO COMUM

EVANGELHO: MT 11, 20-24
Rezar a Palavra
Senhor, vieste salvar os homens 
e libertá-los dos seus pecados. 
Também a mim vieste salvar. 
Há tantos homens que não te conhecem 
e eu tive a oportunidade de te conhecer. 
Muitas pessoas me falaram de ti 
e eu próprio digo conhecer-te e acreditar em ti. 
Tu sabes que muitas vezes vivo como se não te conhecesse 
e decido a minha vida como se não acreditasse. 
Sou um cristão muito fraco, quando podia ser forte 
se me abrisse à tua presença e à tua acção na minha vida. 
Ajuda-me a converter o meu coração 
à tua palavra que me chama a superar as minhas limitações 
e a acreditar no teu amor.

Compromisso
Vou estar atento aos dons que Deus me concede hoje para me tornar melhor cristão.

https://aliturgia.com/terca-feira-da-semana-xv-do-tempo-comum-5/

Sem comentários: