Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sexta-feira, 19 de julho de 2019

"O CUIDADO DA CASA COMUM"

É Verão!
Chegou o calor e principalmente no interior do país é onde mais se faz sentir, sendo por isso necessário redobrar todas precauções e atenções por causa dos incêndios.
Quer esteja de férias, ou não, contribua de forma cívica para a protecção da "Nossa Casa Comum" e não deixe a sua "má pegada" feita de lixo e desleixo nos sítios por onde passar.
Preserve o mar, as praias, os rios, ribeiras, fontes, montes, serras, caminhos e estradas, pois a sobrevivência do planeta e da vida está mais do que nunca ameaçada, e é crucial todo o nosso empenho na sua defesa. 
Vamos agir enquanto é tempo, pois como diz o Papa Francisco: "Tudo está interligado. Por isso, exige-se uma preocupação pelo meio ambiente, unida ao amor sincero pelos seres humanos e a um compromisso constante com os problemas da sociedade."

Sem comentários: