Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

segunda-feira, 29 de julho de 2019

SEGUNDA-FEIRA da semana XVII - Santa Marta

EVANGELHO: JO 11, 19-27
Rezar a Palavra
Senhor, 
eu creio que tu és a ressurreição e a vida. 
Creio que na minha morte 
me encontro com a vida que vem de ti. 
Creio que nada pode separar-me do teu amor 
que é vida eterna. 
Creio que ainda que esteja morto 
hei-de viver porque para ti 
todos os seres vivem. 
Tu és Deus de vivos e não de mortos. 
Senhor, eu creio mas aumenta a minha fé 
para que não me entristeça como os pagãos 
mas permaneça na esperança 
de que o Pai estará em mim, para me ressuscitar, 
no mesmo poder com que esteve na tua ressurreição.

Compromisso
O meu olhar, hoje, não será um olhar de tristeza mas de esperança.

Sem comentários: