Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sexta-feira, 12 de julho de 2019

SEXTA-FEIRA DA SEMANA XIV DO TEMPO COMUM

EVANGELHO: MT 10, 16-23
Rezar a palavra
Sinto-me como ovelha no meio de lobos, Senhor. 
Na minha própria vida, pelas minhas incapacidades,
 pelas dificuldades de me assumir, de renunciar, 
de avançar e de viver por causa de ti, por causa do teu nome, 
sinto-me como ovelha no meios dos meus lobos interiores. 
Tu sabes, tu conheces os meus lobos, 
os meus impedimentos, 
as minhas próprias acusações e condenações. 
Tu conheces as partes de mim que não te aceitam 
e me atacam a mim por causa de ti. 
Tu escutas como eu as condenações à morte 
que gritam dentro de mim. 
“Crucifica-o! Crucifica-o!”. 
Só tu me conheces. 
Fala, Senhor, em mim, pelo teu Espírito, 
para que persevere até ao fim.

Compromisso
Vou recolher-me em oração para me fortalecer e poder vencer os meus lobos.

https://aliturgia.com/sexta-feira-da-semana-xiv-do-tempo-comum-5/

Sem comentários: