Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sábado, 13 de julho de 2019

ANIVERSÁRIO DE ORDENAÇÃO SACERDOTAL

Hoje é dia de comemoração e agradecimento a Deus pelo Dom do Sacerdócio de párocos e amigos que estiveram ou são da nossa paróquia. 
Com gratidão que recordamos o agora Bispo D. António Augusto Azevedo e o Rev. Padre Zé Manel, na celebração de 33 anos de Ordenação. O Rev. Padre Paulo Teixeira, na celebração de 22 anos de Ordenação.
Lembramos ainda o Rev. João Pedro Serra Bizarro que celebrou no passado dia 6 de Julho, 16 anos de Ordenação, sendo a sua primeira missa celebrada em São Caetano a 13 de Julho.
Parabéns a todos, muitas felicidades e que todas as bênçãos do Espírito Santo sejam sobre eles derramadas, para que com coragem e perseverança continuem a missão que lhe está confiada. 
Como pedia o Papa Francisco na intenção de Junho, "demos graças a Deus pelo testemunho dos sacerdotes e rezemos que, com a sobriedade e humildade de suas vidas, se empenhem numa solidariedade ativa, sobretudo para com os mais pobres.” 

Sem comentários: