Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

terça-feira, 30 de julho de 2019

ASSIM FAZEMOS MEMÓRIA - Festa de 2008

Com o registo e recordação de algumas imagens da Festa em Honra do Bom Jesus do Monte e São Caetano, no ano de 2008, rogando Deus pelos que já partiram, muito trabalharam e engrandeceram as festas, e foram exemplo de comunhão na comunidade. 
Agradecemos a toda Comunidade que desde sempre acarinhou as festas. Aos Elementos do Coro, Salmistas, Organistas, Outros Músicos, Maestro e Maestrina que ao logo dos anos têm animado as celebrações. 
Aos Acólitos, Diáconos, Leitores, Zeladoras, Párocos e Pregadores que nos ajudaram a viver melhor cada celebração inspirados pela Palavra de Deus, e a quantos de alguma forma têm contribuído para que as festas se realizem, mas principalmente que a Fé em Deus e a veneração ao Bom Jesus do Monte e a São Caetano permaneçam.
Que São Caetano interceda por todos e que o Bom Jesus do Monte derrame sobre cada um e as suas famílias todas as suas bênçãos. 

Sem comentários: