Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quarta-feira, 17 de julho de 2019

QUARTA-FEIRA DA SEMANA XV DO TEMPO COMUM

EVANGELHO: MT 11, 25-27
Rezar a Palavra

“Eu te bendigo”. 
Também o meu coração deseja bendizer-te e louvar-te 
por tudo quanto revelas do mistério que me salva. 
Também as minhas palavras 
anseiam brotar de um coração humilde, 
capaz de te reconhecer 
como Deus e Senhor do céu e da terra. 
Ensina-me, Senhor, 
a pequenez necessária para te conhecer 
e contemplar a tua revelação.

Compromisso
Deus vai revelar-se na minha vida de hoje. 
Serei suficientemente pequeno para o poder ver?

Sem comentários: