Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

terça-feira, 15 de outubro de 2019

TERÇA-FEIRA DA SEMANA XXVIII DO TEMPO COMUM

Rom 1, 16-25
«Os homens conheceram a Deus, mas não O glorificaram como Deus»
(...)
Rezar a Palavra
A tua palavra, Senhor, é a verdade. Nela ofereces-me a força e o poder da fé que me orienta para ti e para a tua salvação. Que eu saiba usar a minha inteligência, e abrir o meu coração para a tua luz para encontrar a verdade revelada em teu Filho Jesus Cristo.

Compromisso
Ler o evangelho diariamente é o caminho para o meu encontro com a verdade que é Cristo.

https://aliturgia.com/terca-feira-da-semana-xxviii-do-tempo-comum-5/

Sem comentários: