Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

CONSAGRAÇÃO DAS CRIANÇAS À MÃE DE DEUS

Maria, minha mãe,
dirijo-me a ti cheio de alegria
para te dar todo o meu coração.
Também te dou tudo o que tenho e faço, 
toda a minha vida.
Quero trazer-te todos aqueles
que estão no meu coração:
os meus pais, os meus irmãos,
todos os meus amigos,
mas também todos aqueles que me magoaram.
Sê a nossa Mãe,
abençoa-nos e protege-nos.
Como criança, 
quero amar-te como a uma mãe 
e rezar com fidelidade
Quero lembrar-me todos os dias
que te pertenço.
Mãe, sou teu no tempo e na eternidade.
Quero andar sempre com Jesus,
por ti e contigo.
Ámen.

Sem comentários: