Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

INFÂNCIA MISSIONÁRIA: Recomeçar

Na Eucaristia das 9h30, na Capela de São Caetano, a IM assinalou o Encerramento do Ano Missionário e apresentou o lema para o novo que é PARTILHAR.
No início da celebração, em procissão, os meninos levaram a Vela que em todos os centros representou o Ano Missionário.
A Bíblia, porque só com a Palavra de Deus é que a missão se enraíza, cresce e fortalece nos 5 continentes e por isso levava dentro 5 corações.
E, por último, uma pagela com a oração de Consagração da Igreja em Portugal ao Sagrado Coração de Jesus, que os bispos fizeram em Fátima, e que dando sentido ao lema do ano, no final da missa foi partilhada/oferecida a quem desejou.
Em momento de Acção de Graças, um dos meninos leu a oração da IM e com a ajuda do coro cantaram "um coração bonito" enquanto levantavam os corações que tinham levado no início na Bíblia.
Depois da Eucaristia seguiu-se um pequeno encontro para delinear os próximos encontros e conviver.
A Infância Missionária continua aberta a todos as crianças que desejem participar, evangelizar e serem pequenos missionários.

Sem comentários: