Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

QUARTA-FEIRA DA SEMANA XXX DO TEMPO COMUM

LEITURA I ROM 8, 26-30
Irmãos: O Espírito Santo vem em auxílio da nossa fraqueza, porque não sabemos o que pedir nas nossas orações; mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos inefáveis. E Aquele que vê no íntimo dos corações conhece as aspirações do Espírito, pois é em conformidade com Deus que o Espírito intercede pelos cristãos. Além disso, nós sabemos que Deus concorre em tudo para o bem daqueles que O amam, dos que são chamados, segundo o seu desígnio. Porque os que Ele de antemão conheceu, também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que Ele seja o Primogénito de muitos irmãos. E àqueles que predestinou, também os chamou; àqueles que chamou, também os justificou; e àqueles que justificou, também os glorificou.
(...)
Rezar a Palavra
Vem Espírito de Deus e reza em mim, intercede por mim junto do Pai para discernir do caminho que faço em cada dia, nos gestos e ações, no pensamentos e nos desejos, nos sentimento e nos afetos para acolher o dom da vida que me é prometido. 

Compromisso
Escuto o Espírito a rezar em mim e deixo-me conduzir por ele.

Sem comentários: