Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

INFÂNCIA MISSIONÁRIA DE AVEIRO

A Infância Missionária da Diocese de Aveiro peregrinou a Roma e ao Vaticano “com espírito e alegria missionária”, com crianças, famílias e animadores, numa “vivência de fé, de amizade e de encontro”, durante três dias.

“São momentos que fortalecem o caminho e animam a continuar a acreditar que é possível ser discípulo missionário aqui, ali, acolá… e até do outro lado do mundo! Com o Papa Francisco queremos assumir o compromisso de ser mais e melhor missão nesta terra dando a conhecer Jesus pela Palavra e pelo nosso testemunho”, informa o Secretariado Diocesano de Ação Missionária de Aveiro (SDAM).
(...)
“Todos temos uma parte de nós em Roma”, realçou o Martim, uma criança do grupo Infância Missionária da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima.

Da mesma paróquia, a adolescente Raquel afirmou que a viagem “foi tão emocionante” que a “motivou ainda mais a continuar no caminho da Missão”.

Sem comentários: