Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

domingo, 7 de fevereiro de 2021

A IGREJA QUE NOS CONGREGA REINVENTA-SE

A Igreja é viva, dinâmica e reinventa-se continuando a celebrar a EUCARISTIA, reunindo o povo em assembleia a partir de casa. 
A mesma fé, um só coração e a beleza da oração que o Senhor nos ensinou rezada com o mesmo o fervor. Pai nosso, que estais nos Céus, santificado seja o vosso nome, venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra, como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. 

Dêmos graças ao Senhor pela sua misericórdia, pelos seus prodígios em favor dos homens, porque Ele deu de beber aos que tinham sede e saciou os que tinham fome.  Salmo 106, 8-9
Em comunhão espiritual todos recebem o corpo de Cristo: Senhor, eu não sou digno que entreis em minha morada, mas dizei uma palavra e serei salvo”.
Que todos, em comunhão com a Igreja, continuemos a celebrar, a orar e a cantar por toda as gerações: Cantai comigo, / Povos da terra / E Anjos do Céu  / Glória ao Senhor, Aleluia!

Sem comentários: