Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sábado, 20 de março de 2021

INFÂNCIA MISSIONÁRIA

Para catequese em casa neste 5º Domingo da Quaresma a proposta é: Semear, Crescer e Partilhar.
Lembra também São José "Com Coração de Pai" e um desenho para pintar e oferecer ao PAI, com um grande abraço do filhos.
E rezamos:
“Glorioso Patriarca São José, cujo poder consegue tornar possíveis as coisas impossíveis, vinde em minha ajuda nestes momentos de angústia e dificuldade.
Tomai sob a vossa proteção as situações tão graves e difíceis que Vos confio, para que obtenham uma solução feliz.
Meu amado Pai, toda a minha confiança está colocada em Vós.
Que não se diga que eu Vos invoquei em vão, e dado que tudo podeis junto de Jesus e Maria, mostrai-me que a vossa bondade é tão grande como o vosso poder. Amém”.

Sem comentários: