Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

BENDITO SEJA DEUS!
....


Desde há dois meses, que o mundo tem estado "suspenso" das notícias vindas do norte do Chile, e do resgate dos mineiros que ficaram presos a mais de 700 m., sob a terra da mina San José. No momento em que os mineiros já estão a chegar à superfície, bendizemos, louvamos e agradecemos a Deus, pelas maravilhas que hoje opera, diante dos nossos olhos!


É interessante recordar que no início, as hipóteses de salvamento não eram as melhores. Mas, pela força da fé e querer dos familiares, de países e de tanta gente que se mobilizou em oração, saberes e tecnologia, foi possível o milagre!



A dureza de ser prisioneiro sob toneladas de terra, foi uma prova que os homens envolvidos jamais vão esquecer, como diz Mario Sepúlveda, "Estive com Deus e estive com o diabo. Agarrei-me a Deus, peguei na melhor mão. Sempre soube que Deus nos iria salvar". Para quem tem fé, é uma graça de Deus, que o resgate esteja a acontecer, muito mais rápido do que se previa e, precisamente nestes dias 12 e 13 de Outubro. Bendito seja Deus! Nossa Senhora do Rosário de Fátima, rogai por nós!

Sem comentários: