Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

8º CICLO DE CONVERSAS AMPLAS - ENCERRAMENTO

 
No passado dia 3, este 8.º CCA foi encerrado com um espetáculo no cineteatro municipal Eduardo Brazão. 
Ao longo destes 8 anos, afigura-se que o Ciclo de Conversas Amplas, da iniciativa da Paróquia e da responsabilidade organizativa da Pastoral Familiar, mas aberto a toda a comunidade e levado a efeito em colaboração com as associações e o poder local, se tornou já um evento com lugar, por direito próprio, na agenda anual de muitos.
 
 
 
Foram protagonistas nesta tarde a Academia de Música de Vilar do Paraíso com a atuação da Orquestra de Guitarras e a Orquestra de Percussão e, na segunda parte, a ACRAV com teatro de revista e um número de jograis, entre outros.
 
 
 
 
 
 
De um modo particular, a Orquestra de Percussão, onde brilharam os Xilofones, deixou-nos a todos cativados e encantados não só com as obras musicais tocadas, mas também com o talento dos jovens executantes.
 
 
 
 
 
 
Na segunda parte a ACRAV pôs a plateia a rir e ficámos a saber que foi para aquela associação um desafio preparar o espetáculo de revista para aquela tarde, uma vez que há muito tempo tinham deixado de fazer esse tipo de teatro. Mas, superado o desafio, teve o virtuosismo de aguçar a vontade de o voltar a fazer e de reavivar esse tipo de espetáculo. 
 
 
 
 
 
 
 
 
Com um obrigada a todos quantos contribuíram para que o 8.º CCA acontecesse, agendamos já o 9.º para 2020.
Agradecimentos
Pastoral da Família
Cine Teatro Eduardo Brazão
Otília Florista
Foto Martinho
Conceição Rocha

Sem comentários: