Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

INFÂNCIA MISSIONÁRIA: Sementes que vamos lançar

Começou de mansinho na fria manhã de domingo, 3 de Fevereiro, mas com o calor e a ternura de três doces crianças que vieram até nós pela mão da mãe e tia.
Podia ser desmotivador... mas, na verdade, foi uma felicidade receber estes pequeninos que querem ser missionários, que estiveram sempre atentos e interessados e até disseram que se estava muito bem ali!
Palavras bonitas que me levam ao Evangelho, e à Transfiguração, em que Jesus "subiu a uma montanha, e levou com ele apenas Pedro, Tiago e João". E, a certa altura, Pedro disse: "Mestre, é tão bom estarmos aqui!"
São também de Jesus as palavras: "onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.”
Penso ainda em Nossa Senhora, em Fátima, que também só apareceu a três inocentes crianças.
Coincidência? Não sei...mas sei que Jesus esteve ali para nós e pela mão daquelas três crianças de coração bonito e puro.
O cantinho da Infância Missionária está preparado e à vossa espera para o próximo encontro, 3 Março, 10h30, em S. Caetano.
Não haverá mais crianças a desejar ter um CORAÇÃO MISSIONÁRIO, e capaz de ABRAÇAR O MUNDO?

Sem comentários: