Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sexta-feira, 21 de julho de 2017

LECTIO DIVINA - Sexta-feira da Semana XV do Tempo Comum

Evangelho: Mt 12, 1-8
Rezar a Palavra

Senhor, as tuas leis e preceitos são para a minha salvação. 
Com a tua palavra pretendes elevar-me 
acima da pequenez da minha maneira de ver. 
Queres que eu me liberte da mesquinhez dos meus critérios 
sempre demasiado reduzidos que não deixam espaço para a vida, 
para o encontro, para a partilha, para a alegria, para o amor misericordioso. 
Dá-me a capacidade de ver mais além, até onde tu vez, 
para não ficar fechado nas leis e preceitos, 
mas chegar até ao coração do homem meu irmão a quem queres salvar.

Sem comentários: