Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

terça-feira, 18 de julho de 2017

LECTIO DIVINA - Terça-feira da Semana XV do Tempo Comum

Evangelho: Mt 11, 20-24
Rezar a Palavra
Senhor, vieste salvar os homens e libertá-los dos seus pecados. Também a mim vieste salvar. Há tantos homens que não te conhecem e eu tive a oportunidade de te conhecer. Muitas pessoas me falaram de ti e eu próprio digo conhecer-te e acreditar em ti. Tu sabes que muitas vezes vivo como se não te conhecesse e decido a minha vida como se não acreditasse. Sou um cristão muito fraco, quando podia ser forte se me abrisse à tua presença e à tua acção na minha vida. Ajuda-me a converter o meu coração à tua palavra que me chama a superar as minhas limitações e a acreditar no teu amor.

Sem comentários: