Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

CELEBRAÇÃO DE BODAS DE OURO

Domingo, 30 de Agosto, o casal: Maria Amélia e José Carlos celebraram as suas Bodas de Ouro com a família, mas também em comunidade, na Capela de São Caetano, onde há 50 anos receberam o sacramento do Matrimónio. 
Dia importante, muito especial pelo que representa nesta longa caminhada de vida a dois, com as alegrias e tristezas próprias de cada dia.  
O ritual da bênção e troca das alianças, sempre emotivo e que nos recorda a importância do amor, união e fidelidade entre os esposos. 
Nem as máscaras, que por questões de segurança todos tinham, retiraram a alegria que se via no brilhozinho dos olhos deste casal e da sua família. 
Foi celebrante desta Eucaristia o Rev. Pe. Martins, que em nome de Deus proferiu uma bênção especial para a Maria Amélia e o José Carlos.   
Que Nossa Senhora todos os dias guie este casal e a sua família, se torne deles medianeira junto de Deus, e sejam por Ele agraciados com todo amor. Felicidades!

Sem comentários: