Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

PAPA FRANCISCO EM MOÇAMBIQUE

O padre Rui Ferreira, missionário português em Moçambique, afirmou hoje que as pessoas na capital Maputo estão “mobilizadas para receber o Papa da melhor maneira possível”, preparadas para “cantar, dançar e escutá-lo”, entre hoje e esta sexta-feira.

“O ambiente é festivo, de expetativa, para receber da melhor forma o Santo Padre. Como vem apenas à cidade de Maputo, à capital, deslocaram-se peregrinos de todas as províncias e de todas as dioceses, há províncias que têm mais do que uma diocese”, disse o sacerdote da Sociedade Missionária da Boa Nova (SMBN).

Em declarações à Agência ECCLESIA, o padre Rui Ferreira deu como exemplo que da Diocese de Pemba, “uma das provinciais mais a norte – Cabo Delgado -, viajaram 118 pessoas que “estão a ficar alojados nas paróquias, em casas de famílias” e também os padres e religiosos estão em casas de congregações, no seminário da SMBN receberam dois padres de Nampula.

Sem comentários: