Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quarta-feira, 25 de março de 2020

CONSAGRAÇÃO DE PORTUGAL AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

A Basílica de Nossa Senhora do Rosário de Fátima vai acolher no dia 25 de março, dia da Solenidade da Anunciação do Senhor, a celebração na qual a Igreja portuguesa irá renovar a consagração do país ao Sagrado Coração de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria. A oração de consagração será proferida pelo cardeal D. António Marto no final do Terço das 18h30, que será transmitido em direto aqui, na página on line https://www.fatima.pt/pt/pages/transmissoes-online do Santuário de Fátima, na televisão, na rádio e nas plataformas digitais de inspiração cristã.

 “Todas as Dioceses estarão unidas na oração do Rosário pelas intenções de todo o mundo e em particular de Portugal, nesta situação dramática que estamos a passar devido ao coronavírus Covid-19”, refere um comunicado do Conselho Permanente da Conferência Episcopal Portuguesa(CEP).

“A seguir à oração, o cardeal António Marto fará a renovação da consagração de Portugal ao Sagrado Coração de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria”, acrescenta a nota.

De salientar que a esta celebração junta-se também a Conferência Episcopal Espanhola, sendo a primeira vez que os dois países serão consagrados em simultâneo, e em cojunto, ao Sagrado Coração de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria.

Sem comentários: