Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

domingo, 3 de maio de 2020

FELIZ DIA A TODAS AS MÃES 💗

E rezamos a Oração para o Dia da Mãe

Querida Mãe, Maria
Tu que movida pelo Espírito
disseste sim ao Verbo da Vida
Ajuda-me a aceitar este tempo de sofrimento

Maria, Mãe de Jesus e nossa Mãe
Pede ao teu Filho por mim
Pede ao teu Filho por todas as mães
Para que Ele, pelas minhas mãos
Dê coragem a quem sofre
Dê força a quem cura
Anime os que estão tristes
Alimente os que têm fome

Com Jesus Ressuscitado
Quero estar contigo a meu lado
Como quando abraço a minha querida mãe
Caminhando na Fé, na Esperança e na Caridade

Ámen
Avé Maria, cheia de graça…

(oração proposta pelo jornal Voz Portucalense)

Sem comentários: