Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quarta-feira, 6 de maio de 2020

31 DIAS COM MARIA

Maria, minha Mãe!
Tu és a minha companhia, o meu porto de abrigo que não me abandona nos momentos mais difíceis.
A Ti, Mãe, confio as minhas fraquezas, os meus sofrimentos, as minhas limitações, pois me confortas e aconchegas.
O Teu colo é maternal, e nele encontro abrigo e consolo, encontro forças para continuar, pois suavemente me falas ao ouvido e me incentivas!
Mãe, entrego-te o meu coração para que o ilumines, a minha boca para que pronuncie boas palavras, os meus ouvidos para que me ensines a escutar com sabedoria e os meus olhos para que me ajudes a olhar os outros sob o teu olhar materno e com o carinho de uma mãe!

Sem comentários: