Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sábado, 30 de maio de 2020

ENCERRAMENTO DO MÊS DE MARIA

Domingo, 31/05, encerramos o mês de Maria com uma peregrinação com a Imagem de Nossa Senhora, em viaturas. Irá começar por volta das 20:30h na Igreja Paroquial, percorrendo algumas ruas da paróquia e terminará na Capela de São Caetano.
Pedimos a todas as pessoas que não se desloquem a nenhum dos lugares, para cumprirmos as Regras da DGS, mas sim, acolham a passagem da “MÃE PEREGRINA” nas portas ou janelas das vossas casas, acendendo uma vela.
Há também possibilidade de acompanhar toda a peregrinação pela TRANSMISSÃO EM DIRECTO que será feita  página do facebook.

O percurso será este:
Saída da Igreja Paroquial
(1º Mistério):
à direita para a Rua Camilo Castelo Branco,à direita para a Rua Dr.António Vale, à esquerda para a Rua Conselheiro da Fonseca, à direita para a Rua Dr.Flórido Toscano, à direita para o Largo do Jardim.

(2º Mistério):
à direita para a Rua do Jardim, à esquerda para a Via 12, à direita para a Rua de Gramoínhos, à direita para o Largo S.Martinho D`Álém, em frente para a Rua da Chavinha.

(3ºMistério):
à esquerda para a Rua do Jardim, à direita para a Rua Quinta das Rosas, à direita para a Rua João Alves Tavares, em frente Praceta João Alves Tavares, à esquerda para a Rua Ferreira de Castro, à direita para a Rua do Pinhal, à esquerda para a Travessa do Pinhal, à esquerda para a Rua do Pinhal.

(4º Mistério):
à direita para a Rua Junqueira de Baixo, à esquerda para a Rua Rio do Forno

(5º Mistério):
à esquerda para a Travessa da Junqueira de Cima, à direita para a Rua da Junqueira de Cima, à esquerda para a Rua do
Monte, à direita para a Avenida de S. Caetano.

Terminado com as Três Avé Marias e conclusão, na Capela de S. Caetano.

Sem comentários: