Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sexta-feira, 15 de maio de 2020

DIA INTERNACIONAL DA FAMÍLIA

A Igreja Católica em Portugal promove hoje, Dia Internacional da Família, uma vigília de oração, entre as 21h00 e as 21h30, com todas as dioceses ligadas através da página da Agência ECCLESIA no Facebook.

Às famílias é pedido que coloquem uma vela à janela, durante a vigília, acompanhando a oração do Rosário.

A iniciativa decorre no contexto da Semana da Vida 2020, que a Igreja Católica em Portugal está a celebrar até domingo, promovida pelo Departamento Nacional da Pastoral Familiar (DNPF).

A recitação do terço, esta noite, contar com a colaboração de famílias das dioceses do Algarve, Angra, Bragança-Miranda e Portalegre-Castelo Branco.

Esta manhã, no Vaticano, o Papa assinalou o Dia Internacional da Família, com uma oração: “Rezemos pelas famílias, para que cresça nas famílias o Espírito do Senhor, o espírito de amor, de respeito, de liberdade”.

https://agencia.ecclesia.pt/portal/portugal-igreja-promove-vigilia-de-oracao-online-no-dia-internacional-da-familia-com-velas-a-janela/

Sem comentários: