Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sexta-feira, 8 de maio de 2020

SEXTA-FEIRA DA SEMANA IV DO TEMPO PASCAL

EVANGELHO Jo 14, 1-6
«Eu sou o caminho, a verdade e a vida»

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: «Não se perturbe o vosso coração. Se acreditais em Deus, acreditai também em Mim. Em casa de meu Pai há muitas moradas; se assim não fosse, Eu vos teria dito que vou preparar-vos um lugar? Quando Eu for preparar-vos um lugar, virei novamente para vos levar comigo, para que, onde Eu estou, estejais vós também. Para onde Eu vou, conheceis o caminho». Disse-Lhe Tomé: «Senhor, não sabemos para onde vais: como podemos conhecer o caminho?» Respondeu-lhe Jesus: «Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai senão por Mim».
(...)
Rezar a palavra
Eu creio em ti, Senhor, eu creio em ti. Muitas vezes as nuvens negras que se levantam na minha vida querem vencer a minha confiança. Mas eu confio, Senhor, que não serei defraudado, não serei confundido. Tu és o caminho que escolhi e não vou resistir, mas vou seguir contigo na certeza de que ao final habitarei na tua casa para todo o sempre.

Compromisso
Hoje vou fazer, com palavras minhas, uma profissão de fé na vida eterna.

https://aliturgia.com/sexta-feira-da-semana-iv-do-tempo-pascal-5/

Sem comentários: