Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sexta-feira, 29 de maio de 2020

31 DIAS COM MARIA

Peçamos a Jesus, por intercessão de Maria, Senhora do Sim, a força para O seguir e para sermos fiéis à missão que nos é confiada e, assim, sermos no Mundo verdadeiras sementes de esperança.

Oração 
Maria, Senhora do Sim ensina-me a viver meu sim
Roga por mim, que eu seja fiel até o fim
Um dia Maria deu seu sim e mudou-se a face da terra.
Porque pelo sim nasceu o Senhor e veio morar entre nós o Amor.
Um dia eu dei também o meu sim, um sim que mudou minha vida.
Porque dar um sim é igual a morrer, a fim de que Deus possa em nós viver.
Ensina-me ser fiel como Tu, vivendo meu sim cada dia.
Que eu possa no mundo ser um sinal da tua humildade, Maria.

Sem comentários: