Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

segunda-feira, 4 de maio de 2020

MAIO, COM MARIA

Maria de Nazaré
Maria me cativou
Fez mais forte a minha fé
E por filho me adotou
Às vezes eu paro, eu fico a pensar
E sem perceber me vejo a rezar
O meu coração se põe a cantar
P’ra virgem de Nazaré
Menina que Deus amou e escolheu
P’ra mãe de Jesus, o filho de Deus
Maria que um povo inteiro elegeu
Senhora e mãe do céu

Refrão:
Ave, Maria, Ave, Maria
Ave, Maria, Mãe de Jesus

Maria que eu quero bem
Maria do puro amor
Igual a você, ninguém
Mãe pura do meu Senhor
Em cada mulher que a terra criou
Um traço de Deus, Maria deixou
Um sonho de mãe, Maria plantou
Para o mundo encontrar a paz
Maria que fez o Cristo falar
Maria que fez Jesus caminhar
Maria que só viveu p’ra seu Deus
Maria do povo meu

Refrão:
Ave, Maria, Ave, Maria
Ave, Maria, Mãe de Jesus

Sem comentários: