Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

MISSÃO EM MOÇAMBIQUE, MECANHELAS, PROVÍNCIA DO NIASSA

Depois de ontem se assinalar no mundo inteiro o dia do Voluntariado, não podia vir mais a propósito para o nosso blogue, esta notícia. A Inês não pertence à comunidade de Vilar do Paraíso, mas é minha sobrinha e afilhada e uma jovem de muita sensibilidade e grandes qualidades humanas. A sua partida é para nós motivo de orgulho, mas também preocupação, pois um ano em Moçambique, tão longe... vai deixar-nos a todos com uma saudade infinita. Mas é o sonho da Inês e, por ele, está a deixar tudo! Por isso, a nossa missão aqui e agora é ajuda-la, ajudando aqueles com quem ela vai estar, a partir de Janeiro. Deixo aqui o pedido que ela nos faz, na certeza de que a vossa colaboração será uma realidade. Desde já, muito obrigada!
Vou finalmente partir numa missão humanitária. O sonho de uma vida! O destino será Mecanhelas na província do Niassa em Moçambique, já no próximo mês de Janeiro. Aproveitando esta quadra festiva, em que cada vez mais nos sensibilizamos com quem realmente precisa, queria partilhar com todos vocês uma forma credível de o fazer! No site www.presentessolidarios.pt, que muitos já devem conhecer, existem vários presentes em forma de postal, que ajudarão vários projectos missionários humanitários que estão no terreno. O presente “Maleta de Medicamentos” para Moçambique dos Missionários da Consolata, será um dos projectos onde irei trabalhar! Todos os presentes são uma boa ajuda, mas se quiserem participar num projecto com um rosto de alguém que conhecem, não hesitem em escolher a Maleta de Medicamentos e tornar o meu trabalho e o dos que me acompanharão, mais efectivo e eficaz.
Bem-hajam!
Um Feliz e Santo Natal

Inês Faustino

Partilhem este site com os vossos amigos.

Sem comentários: