Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

segunda-feira, 10 de junho de 2013

FÁTIMA 2013: Peregrinação das Crianças

VEM
O meu coração é refúgio e caminho.
Vem! Vem, é caminho vem!
O meu coração é refúgio e caminho.
Vem! Vem, é caminho vem!
O meu coração é refúgio, Vem!

1 . Sempre que te encontres na indecisão (vem, vem é caminho vem)
Busca segurança no Meu coração (vem, vem, vem é caminho vem)
2. O Meu coração é Refúgio e caminho;
Comigo a teu lado, não andas sozinho.

3. Na hora da dor, que vai e que vem...
Confia, acredita, não te deixarei.

4. Se erras no caminho, conduzo os teus passos;
Qual mãe carinhosa, te tomo em meus braços.

5. Serei para ti caminho para o Céu:
Confiança e certeza de encontrar a Deus.

6. Oceano de amor e de compaixão
É o que é para ti o Meu coração.

7 . Abrigo seguro, de paz e bondade
Colo de ternura de Deus – caridade.

8 . Deus que te convida sempre a confiar
Jamais compromete o que te quer dar...

Sem comentários: