Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

domingo, 8 de dezembro de 2013

MAGNIFICAT! MAGNIFICAT!

A minha alma glorifica ao Senhor
e o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador

Porque pôs os olhos na humildade da sua serva: 
de hoje em diante me chamarão bem-aventurada todas as gerações. 

O Todo Poderoso fez em Mim maravilhas:
Santo é o seu nome.

A sua misericórdia se estende de geração em geração,
sobre aqueles que O temem. 

Manifestou o poder do seu braço
e dispersou os soberbos. 

Derrubou os poderosos de seus tronos
e exaltou os humildes.

Aos famintos encheu de bens
e aos ricos despediu de mãos vazias. 

Acolheu a Israel, seu servo,
lembrado da sua misericórdia

Sem comentários: