Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

ORAÇÃO

Senhor Jesus, hoje, quero pedir-Te
que o poder da tua Palavra actue na minha vida,
me faça morrer e me faça viver: me faça morrer ao meu egoísmo,
ao medo de realizar a dimensão profética do meu baptismo,
à timidez em anunciar a Palavra que és Tu;
me faça viver cada vez mais para Ti e, Contigo,
para o Pai e para os irmãos.
Faz-me profeta do teu amor e
servidor da reconciliação que,
na tua morte e ressurreição,
realizaste e ofereceste a todos os homens.
Faz-me acreditar na força do teu Espírito.
Abre os meus ouvidos e o meu coração à tua Palavra,
para que me deixe guiar por ela e
seja assim um bom semeador.
Ámen

Sem comentários: