Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

CATEQUESE e FORMAÇÃO

Mega-Encontro de Formação para Agentes Pastorais
5 de Outubro - Porto
 
O E‐vangelizar assenta na oferta de mais de 30 workshops através dos quais os participantes melhoram as suas competências de anúncio do Evangelho.
Ao longo do dia, cada inscrito pode frequentar 5 ateliês diferentes que estão divididos em 3 níveis mediante o grau de experiência de animação pastoral dos participantes.
As temáticas são variadas e abrangentes, e, desta vez, vão estar mais atentas ao Ano da Fé, proposto pelo Papa Bento XVI e que terá início a 11 de Outubro.
O "E‐vangelizar 2012" decorrerá na Escola Salesianas do Porto - Colégio dos Órfãos do Porto, Largo Padre Baltasar Guedes - entre as 09h00 e as 18h00,  a 5 de Outubro.
 
As inscrições podem ser feitas através do site da editora (www.edisal.salesianos.pt) ou do e-mail: formacao@edisal.salesianos.pt Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .
 

Sem comentários: