Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sábado, 2 de fevereiro de 2013

2º. CICLO DE CONVERSAS AMPLAS - ENCERRAMENTO

Com "chave de ouro" encerra-se hoje o 2º Ciclo de Conversas Amplas, às 21h30, no Cine Teatro Eduardo Brazão, em Valadares.
Será certamente uma noite bem passada em que teremos ocasião de apreciar  o belíssimo musical ALEGRIA, com o Pe. Francisco e os Jovens da Boa Nova,  e  música jovem com os BluesforSomeone.
Ao terminar este ciclo, deixamos aqui uma palavra de apreço à Pastoral da Família, ao Rev. Pe. Zé Manel, ao oradores e todos os contribuíram para que estas Conversas tenham sido momentos de formação, de partilha, de reflexão  e um importante contributo para dar a conhecer a todos os que estiveram presentes a Doutrina Social da Igreja.
Deixemo-nos conduzir por esta Doutrina Social e, no pouco que possamos fazer e ajudar, olhemos cada vez mais para o nosso semelhante e façamo-nos próximos para saber das suas angústias e necessidades, pondo em prática o que o que Jesus nos ensina:
“Porque tive fome e destes-me de comer, tive sede e destes-me de beber, era peregrino e recolhestes-me, estava nu e destes-me que vestir, adoeci e visitastes-me, estive na prisão e fostes ter comigo…
Mt 25, 31-40

Sem comentários: