Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

UM CORAÇÃO BONITO

Um coração bonito para Deus
É tudo o que eu gostava de cantar
Mas para ter um coração assim.
Jesus que vive’em mim
Só ele mo pode dar

Quero ter um coração
bonito para Deus, bonito para dar
Quero ter um coração
bonito para Deus, bonito para amar.

 Um coração bonito é olhar,
ver em todas as coisas a bondade:
palavras, pensamentos e acções,
sem falsas intenções
isentos de maldade.

 Um coração bem puro, transparente,
cheio de luz e sol a iluminar
toda a gente que vejo em meu redor,
que eu olho com amor
e quero ajudar

 Eu quero ter um coração bem lindo,
amigo, mesmo amigo, a valer:
como Jesus que deu Seu coração,
por amor do irmão,
em troca de morrer.

É assim o coração de Maria,
Mãe santa de Jesus e nossa Mãe,
que à Cova da Iria quis descer
só para nos dizer
que façamos o bem

  Como era o coração dos Pastorinhos,
Em cândidos convívios de pureza,
assim no meu convívio e relação,
que em meu coração
exista essa beleza.


 Clica no endereço: encontrarás a pauta e também a gravação desta música muito bonita, que podes usar na catequese. 

Sem comentários: