Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sábado, 13 de julho de 2013

ANIVERSÁRIO DE ORDENAÇÃO SACERDOTAL

Festejamos hoje em oração e com muita alegria, o vigésimo sétimo aniversário de Ordenação Sacerdotal do Rev. Pe. José Manuel Lima.
A Paróquia une-se em louvor a Deus pelo dom inestimável do sacerdócio e abraça o seu estimado Pároco, desejando-lhe as maiores felicidades e muita saúde, para continuar o profícuo trabalho pastoral que com dedicação e amor tem desempenhado. Que a Luz de Cristo o guie hoje e sempre!
Felicitamos também o Rev. Padre António Augusto Azevedo, que neste mesmo dia comemora com o nosso Pároco, o seu o vigésimo sétimo aniversário de Ordenação Sacerdotal. 
Recordamos e felicitamos ainda O Rev. Padre José Paulo de Sousa Teixeira, na comemoração dos seus dezasseis anos de Ordenação Sacerdotal.
E o Rev. Padre João Pedro Bizarro, que festejou no passado dia 6 o décimo primeiro aniversário de Ordenação Sacerdotal e comemora hoje, 13 de Julho, doze anos de Celebração da primeira Missa na nossa Paróquia, no Parque de S. Caetano.
Pedimos a Deus as Suas maiores bênçãos, para que os ajude a  serem exemplo e testemunho de fé, esperança e amor onde quer que se encontrem.

Sem comentários: