Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

segunda-feira, 12 de maio de 2014

PROCISSÃO DE VELAS

12 de Maio, 21h00, 
de S. Martinho para S. Caetano
Invocações à Santíssima Virgem 

Alma de Maria, santificai-me. 
Coração de Maria, inflamai-me. 
Mãos de Maria, amparai-me. 
Olhos imaculados de Maria, olhai-me 
Lábios de Maria, falai-me. 
Dores de Maria, fortalecei-me 
Ó doce Maria, atendei-me. 
No coração de Jesus, escondei-me. 
Não permitais que de vós me afaste, 
Dos meus inimigos, defendei-me. 
Na hora da morte, chamai-me 
e levai-me para o meu querido Jesus, 
para convosco O amar e louvar 
por todos os séculos dos séculos. 
Ámen.

Sem comentários: