Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sexta-feira, 5 de junho de 2015

LECTIO DIVINA - Sexta-feira da Semana IX do Tempo Comum

Evangelho: Mc 12, 35-37 
Rezar a Palavra 

Senhor Jesus, mostra ao meu coração
a verdade sobre o mistério da salvação que nos trouxeste,
como Messias de Deus.
O caminho da humildade, do serviço e da entrega da vida,
seja para mim o caminho que leva à casa do Pai.
Que eu aceite fazer esse caminho de escondimento
aos olhos dos homens,
vencendo a minha pequenez de espírito
 e a minha pobreza de coração,
 para poder corresponder aos dons de vida e de graça
que me ofereces na tua cruz salvadora.

Sem comentários: