Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

MÃE DOS JOVENS

MÃE, OUVE-ME!
 
Mãe ouve-me, minha prece é um grito na noite.
Mãe vale-me, nesta noite da minha juventude.
Mãe salva-me, mil perigos me assaltam na vida.
Mãe enche-me, de esperança de amor e de fé.
Mãe guia-me, pois nas sombras não vejo o caminho.
Mãe leva-me, que a Teu lado feliz cantarei....

Avé avé Maria, avé avé Maria. (bis)

Mãe – uma flor, uma flor com espinhos é bela.
Mãe – um amor, um amor é feliz ao nascer.
Mãe a sorrir, mesmo quando se chora na alma.
Mãe construir, mesmo quando se volta a cair.
Mãe não sou mais, que o desejo e a carne que lutam.
Mãe sou só teu: em Teus braços me quero abrigar.

Sem comentários: