Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

ORAÇÃO




Quantas vezes me sinto paralisado, Senhor! É o medo! O medo do risco, o medo do que dirão e farão os outros, o medo do fracasso total. E tudo isto porque nem me dou conta que estou pensando e agindo sozinho, sem contar em nada contigo e escolho sozinho o caminho e a meta. Esqueço-me da Tua promessa: “Eu estarei sempre convosco”. E ainda: “Quem perder a vida por causa de Mim, ganhá-la-á”. Tu agias sempre em comunhão com o Pai. É dessa comunhão e dessa certeza da Tua presença que eu preciso. Ajuda-me a descobri-la e a saboreá-la, Senhor.





Lectio Divina - Pe. Luciano Miguel

Sem comentários: