Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

2ª CCA - "UMA ÉTICA CRISTÃ PARA TEMPOS DE CRISE?"


É já na próxima sexta-feira, 18 de Janeiro, às 21h30, no Centro Paroquial, que se realiza a 1º CCA, desta Ano da Fé, organizada pela Pastoral da Família, que tal como no ano passado vai trazer até nós oradores de excelência.
Este ano, o primeiro conferencista será o Rev. Pe. Dr. António Augusto de Oliveira Azevedo, que é Membro do Conselho Presbiteral, Reitor do Seminário Maior, Professor da Faculdade de Teologia da U.C.P (Porto), Juiz do Tribunal Eclesiástico e Assistente do C.P.M.
Recordamos que o Pe. António Augusto foi Pároco de Vilar do Paraíso, durante 10 anos, e podemos dizer que nunca “cortou o cordão” que o liga ao povo desta terra, onde conta inúmeros amigos, que visita quando os seus muitos afazeres o permitem.
É, assim, uma oportunidade única de abraçar o amigo, fazer-lhe uma recepção calorosa, e escutar o muito que terá para nos ensinar.

Contamos com a presença de todos!


Sem comentários: