Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

CELEBRAÇÃO DO CRISMA NA VIGARARIA DE GAIA NORTE- COM PIO ALVES

Igreja da Sagrada Família, Vilar de Andorinho
Sábado dia 16 de Novembro, às 16h00
Serão Crismados 35 jovens e adultos da nossa paróquia
"Receber o Crisma é viver a esperança. É reconhecer, cá dentro, a voz de Cristo que diz: «não tenhais medo, Eu estou convosco» e, mesmo nos momentos de desânimo, de medo, de angustia, repetir de mansinho que Ele caminha connosco, mesmo ali ao meu lado, dá-me a mão e ampara-me. Saber que Ele me olha de frente e com a bondade e a limpidez de quem quer animar, perceber que o Seu olhar é transformador e pode dizer: «Vem, segue-me»…"


Sem comentários: