Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

terça-feira, 7 de junho de 2022

PROFISSÃO DE FÉ

6º Ano de Catequese, Capela de S. Martinho
🙏
"Senhor, eu creio: aumenta a minha fé! 
Tu conheces o meu coração, Tu vês o temor que existe em mim, 
de me confiar perdidamente em Ti.
Tu sabes como o desejo de viver isoladamente a minha vida é em mim tão forte
que me faz muitas vezes afastar de Ti.
Todavia, eu creio: diante de Ti está o meu desejo e a minha fraqueza.
Faz com que eu saiba lutar contigo: mas não permitas que eu vença!
Vós que sois o Senhor do meu temor, dos meus anseios e da minha esperança,
eu Vos suplico: aumenta a minha fé! "

Sem comentários: