Foi no passado dia 16 de fevereiro que se celebrou o Dia do Doente na nossa Paróquia, na Capela de S. Martinho, com a Unção dos Doentes que foram fortalecidos por esse Sacramento de Cura.
Celebração simples de acolhimento, oração e comunhão com os mais frágeis e doentes, envolvidos neste dia por uma onda de ternura e carinho que os faz sentir felizes.
Participaram jovens do Grupo de Jovens de Vilar do Paraíso - Périplo da Fé, do grupo de catequese do 10° ano e do grupo de catequese do 6° ano de catequese. Na Eucaristia somos uma família e, como família, estiveram presentes, hoje, todos os seus membros.
Organização da celebração da responsabilidade da Pastoral da Saúde e Coro das 11h00. Bem-haja a todos pela presença e colaboração.
Álbum de fotos em
Sem comentários:
Enviar um comentário